EDUCAÇÃO

Estudantes da Publicidade são campeões em projeto da EPTV
Universidade no Ar premiou grupos na categoria Trainee e TOP
Educação05/12/2019 09h58 Por: Luis Guilherme Pennati Fonte: Unicep - Andrea Vergamini de Castro






Na última terça-feira (26), o curso de Publicidade e Propaganda da UNICEP foi premiado mais uma vez no concurso de vídeo intitulado Universidade no Ar, idealizado pela EPTV. O curso saiu com três prêmios, sendo um, campeão.
O tema proposto foi “Dia do Publicitário” e o grupo com o projeto “Para Meu Publicitário” foi vencedor da categoria Trainee. De acordo com uma das estudantes do grupo, Ana Cavalcante, foram nas pequenas coisas do dia a dia que os integrantes do grupo enxergaram que tinham dom para serem publicitários. “A partir daí tivemos a ideia inicial do vídeo, que foi de mostrar que a criança desde pequena sabia que queria ser publicitária”, falou Ana reforçando a importância do prêmio. “É uma porta agora que se abre”, disse.
O projeto, no entanto, foi desenvolvido na disciplina de criatividade do docente, Matheus Mazini Ramos. “O objetivo desse projeto é deixar os estudantes mais próximos desses profissionais do mercado fazendo assim com que eles aprendam mais, não só sobre design gráfico, mas sobre criação e como planejar um material audiovisual e, isso, por fim, trouxe trabalhos a nível do mercado”, falou. O docente Snacler Ebert, também orientou os estudantes.
Também foi premiado nesta categoria o projeto “A Publicidade Deixa Marcas”, que levou o quarto lugar. Na categoria TOP, o projeto “O Que Quero Ser”, levou o segundo lugar.
A premiação aconteceu na EPTV.
 
Sobre o projeto
O Universidade no Ar é um projeto que tem o objetivo de incentivar a criatividade do futuro Publicitário reconhecendo e premiando novos talentos de nossa região, através de um concurso de vídeo, nas categorias Trainee e Top.
O concurso de vídeo proporciona ao futuro profissional o conhecimento, a integração com a EPTV e, através da produção do vídeo, o exercício da criatividade e a oportunidade de homenagear os profissionais e a área. Poderão ainda debater sobre sua futura profissão e seu papel no contexto regional. O grande vencedor da Categoria TOP terá o vídeo exibido com material oficial da EPTV Central!




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM



EDUCAÇÃO  |  22/12/2019 - 14h





EDUCAÇÃO  |  22/12/2019 - 14h