NOTÍCIAS

Marquinho Amaral comunica destinação de R$ 2 milhões para Hemodiálise da Santa Casa




Hemodiálise da Santa Casa tem recebido atenção de Marquinho: vereador busca melhoria dos serviços

O vereador Marquinho Amaral comunicou na manhã desta quarta-feira (15) que foram liberados pelo governo federal recursos da ordem de R$ 2 milhões para a Santa Casa de Misericórdia, destinados à compra de novas e modernas máquinas para o serviço de Hemodiálise. “O dinheiro já está na conta do hospital”, informou o parlamentar a respeito da verba conquistada junto ao então deputado federal Lobbe Neto.

Marquinho agradeceu ao ex-deputado pelo empenho para que esse recurso pudesse chegar à nossa cidade. “Lobbe Neto ao longo dos mandatos que exerceu como representante de São Carlos sempre atendeu às solicitações do município e se dispôs a ajudar”.

“Seguimos trabalhando com muita dedicação, foco e amor”, disse o vereador, reafirmando o compromisso de buscar o atendimento das demandas da população são-carlense. “A saúde pública tem sido uma das minhas prioridades”, enfatizou. “A Hemodiálise da Santa Casa tem recebido minha atenção e me dedico a ajudar na busca de melhorias dos serviços ali oferecidos”. Marquinho concluiu observando que o trabalho diário é a maneira como a administração pública pode corresponder às expectativas dos cidadãos e enfrentar os problemas com que a cidade se defronta. “O que todos esperam é menos conversa e mais ação”, concluiu.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOTÍCIAS  |  18/02/2020 - 00h





NOTÍCIAS  |  07/02/2020 - 21h


NOTÍCIAS  |  07/02/2020 - 21h