ESPORTES

Vereador Gustavo Pozzi prestigia 3ª Copa da Juventude Católica





Começou na manhã deste domingo (16) a terceira edição da Copa Católica da Juventude 'Osvaldo Zucchini'. O evento está sendo realizado no SESI e conta com a participação de 18 equipes, que representam os diversos movimentos da juventude católica de São Carlos, e recebe, pelo terceiro ano consecutivo, o apoio do Vereador Gustavo Pozzi (PL) e da Secretaria de Esportes e Cultura.

Gustavo Pozzi destacou que além do clima de confraternização e competição entre as equipes, muitas famílias assistidas pela Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos) serão beneficiadas, visto que cada um dos times colaborou com 2 cestas básicas para se inscrever no torneio.


"Acredito ser importante ajudar na realização desse campeonato visto que, além de fomentar o esporte, criou-se um ambiente saudável de competição entre os diversos movimentos da juventude católica da nossa cidade", disse o vereador.

O secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz (PSB), expressou a sua alegria em poder ajudar, mais uma vez, a realizar esse evento.

"Uma competição como essa é importante porque você proporciona a oportunidade de participação através da modalidade que os jovens gostam, que é o futebol. Está sendo uma grande festa. Durante dois meses teremos esses jovens participando do evento, fazendo amizades e praticando esportes, o que é tão importante", disse o secretário.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM